Cristo em mim

Nasceu o Redentor!!

Relembrando o vídeo gravado no natal de 2014, quando me senti muito honrado pelo convite, com meu amigos Lucas Naiana Amorim, Alessandra Rangel e Weslei Santos, anunciando, através da releitura desse belíssimo hino, o nascimento de Jesus que representa a vinda do Filho de Deus para nos redmir e nos salvar! Essa mensagem não é valida apenas para o natal, mas sempre…e hoje me lembrando disso, meu coração se encheu de alegria e gratidão mais uma vez.

Espero que, neste dia, ao se lembrar da vida e obra de Jesus seu coração também se encha de gratidão e alegria!

Deixe um comentário

