Cristo em mim

Preço de ser Discípulo

A paz de Cristo!!

Essa semana ouvi uma frase, dita pelo Pr. Billy Graham:

“A salvação é de graça, mas o discipulado custa tudo o que temos.”

Essa frase tem martelado em minha cabeça há alguns dias…não paro de pensar nela.

Recebemos a salvação de maneira incomparável, maravilhosa, indescritível. Um alto preço foi pago (a morte de Cristo Jesus na cruz) para que pudessemos receber a salvação de graça.

“Porque pela graça sois salvos, mediante a fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus; não de obras, para que ninguém se glorie” (Efésios 2:8-9)

Mas Jesus não veio aqui nos salvar apenas para sermos salvos. Ele nos chamou para sermos seus discípulos.

“Eu vos dei o exemplo para que façais o que fiz” (Jo 13.15)

E ser discipulo custa tudo o que temos:

“Então disse Jesus aos seus discípulos: Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, tome a sua cruz, e siga-me”. (Mateus 16:24)

Sermos discípulos de Jesus é um compromisso sério, mas uma honra sem igual. Deus nos leve a atender seu chamado de sermos e fazermos discípulos para glória de Dele,

Daniel Lucas

cross


Deixe um comentário