Cristo em mim

Carta de um missionário

 A paz de Cristo!

 Essa manhã recebi uma carta de um amigo missionário, Rodrigo, que está com o ministério Jeová Nissi ministrando e evangelizando alguns países vizinhos nossos! Deus tem feito grandes coisas na vida deles!!

Que possa servir de incentivo para sua vida! É muito bom podermos ver o que Deus tem feito em outros lugares e outras nações! Ver como o nome de Jesus tem sido conhecido e seguido por muitos!!!

Ore por eles…

Aqui está a carta: 

  

“Pastores, Intercessores, Igreja e amigos,

   Este é um e-mail informativo que estou enviando para que tenham notícias de como estou e como está nosso trabalho.

   Como todos sabem, nós estaríamos viajando para Argentina, Chile e Paraguai. Pois bem. Viajamos e hoje estamos em Córdoba – Argentina.

Depois de passar 15 dias do período de festas de final de ano com a família, amigos, saí de Vitória dia 06/01/09, voltando para Campinas (onde fica a base/casa do ministério), estivemos por umas semanas, ministrando por São Paulo e cidades do interior de SP. Sem falar no tempo em que estivemos encaixotando todas as doações que recebemos para enviarmos à Angola.

   Caíque, nosso líder, foi para Angola dia 20/01 juntamente com uma equipe de 40 pessoas para começarem a construção da primeira casa e a primeira sala de aula, que estão para ser inauguradas em alguns dias. Aproveitaram para levar algumas das doações que encaixotamos. Na realidade estaremos enviando contêiner de 25 Toneladas com tudo que temos recebido como doação, mas o porto de Santos estava fechado por um tempo e nos impediu de enviá-lo por agora, deixando nossa casa repleta de caixas sem nem mesmo lugar para caminhar pela sala e garagem.

   Deus tem nos dito que nos dá as nações como herança e isso temos visto. Caíque com a equipe viajou dia 20 para Angola e nós da segunda equipe viemos para Argentina dia 23. Estivemos ministrando em Buenos Aires por 18 dias e chegamos em Córdoba dia 11 de fevereiro.

  Em Buenos Aires tivemos um impacto grande, pois pensamos que encontraríamos uma cidade mais avançada por ser a capital do país. O peso espiritual é grande. As igrejas frias. Muitos dos membros participam das atividades nas igrejas e ao mesmo tempo fumam, bebem. A prostituição na igreja é quase que aceita. Pois as pessoas não tem o costume de casar no papel e sim se juntar. Podemos de uma forma bem clara entender, que nosso chamado para restaurar a “noiva”, será realizado nesta nação nesses dias.

   Por 18 dias, em Buenos Aires, ficamos hospedados na “Iglesia Del Amor de Jesus”, uma igreja de 22 anos que é formada por 40 membros. Uma igreja “doente”, podemos dizer que com “câncer espiritual”. Durante os dias que estivemos por lá ministramos na vida dos irmãos, dos jovens, adolescentes, dos ministérios e até mesmo na vida da pastora. Cremos que fizemos nossa parte com uma “quimioterapia” e deixamos algo na vida dos irmãos. Ministramos também em várias outras igrejas, mas creio que fomos àquela cidade somente para ministrarmos aos irmãos da Iglesia Del Amor de Jesus.

  Dia 25 de Fevereiro estaremos indo para o Norte do Chile, depois iremos para Concepçion e Santiago. Após um mês no Chile iremos para Paraguai. No final de abril voltaremos para o Brasil (Que saudade do nosso idioma e de nossas comidas….rsrsrsrs)

  Hoje estamos em Córdoba hospedados na Iglesia MEDEA – Ministério Evangelístico Deus é Amor. Aqui eles vivem como na igreja de Atos, tanto na vivencia uns com os outros, como em relação ao espírito santo. Pude presenciar em um dos cultos o mover de Deus se manifestando como nunca havia visto. A palavra do ministro era simples e com MUITO poder. Ao final do culto, muitas pessoas vieram a frente receber Cristo com um simples convite.

 “ Me lembrei muito das passagens bíblicas de quando Jesus só chamava uma vez seus os homens para segui-lo. Pois por muitos anos vi e ouvi as pessoas praticamente sendo “forçadas” a aceitar Cristo como salvador. Mais do que a Cristo as pessoas estavam aceitando o “Evangelho da prosperidade”, acho que por isso a igreja do Senhor esta se esfriando, porque o verdadeiro evangelho, o da Cruz, do sacrifício, dos desertos, dos momentos maravilhosos sozinho com Deus, do ver a palavra de Deus como alimento e saber que no final de tudo isso a nossa vitória esta garantida em Cristo Jesus e seremos Salvos. Esta esquecido ou melhor estava porque vi esse evangelho sendo pregado e vivido aqui na Igreja MEDEA. E tenho orado todos os dias para que esse evangelho ressuscite em todas as igrejas.” Não importa quantidade e sim qualidade.” Neste dia a equipe de intercessão começou a orar por volta de 14h e só parou às 18:40h, 20 minutos antes de começar o culto, que começou às 19h e terminou às 00:30h.

No segundo dia de estadia aqui, pudemos ministrar sobre alguns jovens em uma reunião semanal da equipe de trabalho deles. No dia seguinte ministramos em um culto de oração e no último sábado ministramos a peça de Jó no culto de jovens, que começou às 22:00h e terminou à 01:45h, foi um mover de Deus forte e tremendo. Crianças, jovens e adultos sendo cheios da presença e unção do Pai. GLÓRIA A DEUS!!!!!

 Temos vivido dias tremendos da parte de Deus aqui. Apesar do povo ser sedento, e da presença de Deus ter liberdade de atuação, muitos dos irmão, jovens e adultos estão com suas almas feridas. Como disse a igreja vive como no tempo de Atos, mas ainda não aprenderam a tratar no seu individual. MEDEA tem crescido assustadoramente para um país onde cristãos não evangelizam. Aqui na Argentina os “crentes” não evangelizam. A maioria das igrejas estão esperando as crianças crescerem para continuar o trabalho. E o mais legal é que a igreja MEDEA não se intimida nem mesmo com os cuspes que levam pela cara ao entregar um simples folheto. Por duas vezes em um dia os jovens saem para evangelizar. No dia 22 de fevereiro eles completaram 25 anos fizeram um final de semana de festas, mais de 20 mil pessoas de todo pais e ate mesmo fora do pais como Chile e Brasil “ Ministério Jeová Nissi”. Sexta dia 20 foi a abertura foi uma benção teve uma passeata e depois um culto abençoado, no sábado pela manha teve um batismo que eu nunca mais irei esquecer, onde 620 pessoas desceram nas águas, foi a coisa mais linda do mundo foi em um rio. O dia estava frio mais o calor do fogo de Deus estava naquele lugar, muito lindo. A noite ministramos a peça foi uma benção e no dia 22 foi o culto de encerramento onde 1650 pessoas aceitaram a cristo..rsrsrs foi tremendo a palavra foi sobre O FILHO PRÓDIGO. Foi uma benção. Só para vocês terem uma idéia todo domingo cerca de 150 a 200 pessoas se entregam a Cristo ouvindo o verdadeiro evangelho. Deus tem feito coisas extraordinárias nesse lugar e fico grato a Ele por ver e participar dessas coisas.

  Até hoje mais de 150 pessoas se entregaram a Cristo nas ministrações que realizamos. Mas queremos mais, muito mais!!!!

Bom, por hora é só. Espero ter compartilhado do que Deus tem feito conosco e através de nós.

DEUS É MARAVILHOSO!!!!!

 Amo cada um de vocês!

 Peço que continuem orando por nós e pelo tempo que Deus tem nos dado para compartilharmos do que Ele tem feito em nós para as pessoas desses países que estaremos passando.

 Desculpe se demorar em responder algum e-mail ou ainda demorar em compartilhar nossas experiências. É que estamos num propósito de utilizar a internet somente duas vezes no mês e nem sempre tenho dinheiro para pagar uma Cyber Café. Mas na medida do possível estarei mantendo contato.

 Motivos de oração:

     Para que Deus nos use poderosamente por onde passarmos.

     Pelo Projeto Tenho fome.

     Por nossa saúde, pois estamos em outro país e tudo é diferente, comida, água e condições gerais.

     Para que Deus brade na área financeira como sempre faz.

     Para que Deus esteja guardando nossa família enquanto estamos fora.

     Por meu ministério Jeová Nissi, Líder e Membros.

     Para Que Deus esteja com minha mãe e família

     Para que meus familiares que ainda não são de Jesus, se entreguem ao melhor amor que existe.

Para quem sentir desejo de semear…

Banco Real

Ag. 0874

C/C 5710986-9 Rodrigo Pereira Coelho de Magalhães

  Rodrigo Pereira Coelho de Magalhães

Agradeço a cada um por orar e por semear em minha vida e ministério.

 No amor d’Aquele que nos une, Cristo Jesus.

 Rodrigo (Ministério Jeová Nissi)”

About these ads

2 Respostas

  1. Danilo Durans

    Pela descrição testemunhal do Missionário Rodrigo, vejo a grande necessidade de apregoar a todos os povos a Verdade que nosso querido Jesus deixou.
    Expresso minha admiração, apreço e respeito pelo trabalho desenvolvido por este gropo de destemidos cristãos.
    Uno-me a eles em oração para que o Nosso Poderoso Deus, abençoe este trabalho.
    Amém.

    14 de março de 2009 às 0:40

  2. Cristiano

    Saúdo os amados
    irmãos do ministerio
    JEOVA NISSIN com
    a paz e a graça de
    nosso senhor e
    salvador JESUS
    CRISTO.amados que
    alegria a em meu
    coração em saber
    que DEUS continua
    levantando jovens
    com o desejo
    missionario.que
    Deus faça
    resplandecer o seu
    rosto sobre cada um
    de voçes.AMÉM

    14 de janeiro de 2011 às 13:05

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 771 outros seguidores